Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sexta-feira, 10 de abril de 2015

No Hotel


Quando arranjaram o ar-condicionado do quarto do hotel dormi mais para compensar as noites que acordava com calor. 




Por causa do tempo mais frio tive uma crise de alergias e a minha mãe não me deixou acrescentar mais pormenores a este desenhos porque ela dizia que estava muito frio e eu ia ficar pior.






Os restantes desenhos foram feitos em quando eu estava na receção do  hotel a espera que o meu namorado viesse ter comigo para depois passarmos o dia juntos. 

Sem comentários: