Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Regresso a São Miguel.


Pessoas a espera do avião. 


A vista que eu tinha da pista. 


Em quando estava a espera do avião, que atrasou, encontrei esta menina (também a espera do mesmo avião) que estava a desenhar tal como eu. 


A irmã dela estava a fazer palavras-cruzadas.


Depois a mãe da menina ficou quieta para ela a desenhar e eu aproveitei e também a desenhei.


No aeroporto depois de chegar fiz este desenho em quando esperava que o meu tio me fosse buscar. Adorei esta viagem e espero voltar ao Porto. 

Sem comentários: