Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sexta-feira, 2 de março de 2018

Desenhar com (VII) Maura Barreto

                                   Comecei por fazer um registo simples dos insectos que eu mais aprecio, as libelinhas.                                                     
Depois de uns quantos registos, aborreci-me, decidi finalizar desenhando a professora Alexandra.
 Acho que o melhor desenho é aquele que deixamos ser desenhado improvisadamente. As coisas vão acontecendo e nós vamos contornado conforme acharmos melhor, pelo menos eu desenho assim, não penso demasiado, simplesmente faço-me à linha usando o meu olhar e a mão, a caneta faz o resto. (o meu instagram)

1 comentário:

Alexandra Baptista disse...

Bem vinda Tatiana, que bom que te juntas ao grupo, são bonitos os desenhos.